Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

União das Freguesias de Tarouca e Dálvares

Blog oficial da União das Freguesias de Tarouca e Dálvares. Inclui informações sobre a freguesia, atividades e notícias.

Órgãos autárquicos tomaram posse

por uf-taroucaedalvares, em 20.10.13

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares decorreu no dia 18 de outubro, na sede desta junta de freguesia.

 

 

Na sessão, após identificar os eleitos nas eleições de 29 de setembro, Rui Raimundo, cidadão eleito mais bem posicionado, declarou instalada a assembleia de freguesia para o período de mandato de 2013-2017.

 

Na primeira reunião da assembleia, foram eleitos os dois vogais para a junta de freguesia pelo método de lista. A lista única de Carla Cardoso e Orlando Alves foi eleita por unanimidade.

 

Foi também presente a votação uma lista para a mesa da assembleia. Duarte Morais, presidente da assembleia, Ilda Silva, 1º secretário, e Miguel Félix, 2º secretário, foram eleitos por unanimidade.

 

Na ocasião, Duarte Morais e Rui Raimundo discursaram para os presentes, cujas exposições podem ser vistas no canal da União das Freguesias de Tarouca e Dalvares no MEO e também aqui, no blog oficial.

 

No final, Duarte Morais procedeu à leitura da ata da reunião, que foi aprovada por unanimidade. Depois de enaltecer algumas palavras, deu por encerrada a assembleia.

 

«Estamos todos de mãos dadas para levar união de freguesias em frente, e para melhorar as condições de vida de todas as pessoas», concluiu.

 

 

 

Discurso de Duarte Morais, presidente da Assembleia de Freguesia:

 

Discurso de Rui Raimundo, presidente do Executivo: